Idoso acusado de matar jovem de 17 anos na Ponte Grande se entrega à polícia

Reprodução

Antônio Tavares, de 64 anos, se entregou à polícia e assumiu ter matado Pedro Albieri, de 17 anos, no dia 07 de setembro. O homem, que chegou ao Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) acompanhado por advogados, alegou ter agido em legitima defesa.

Ao Balanço Geral, Tavares disse que não tinha a intenção de atingir o jovem. “Eu nem imaginava que tinha atingido. Não tinha a intenção de fazer isso”. O idoso ainda pediu perdão para a família da vítima, dizendo que apenas se defendeu. Alegando legitima defesa, os advogados de Tavares tentarão fazer com que ele responda em liberdade.

O homem está preso temporariamente. Os advogados da vítima devem apresentar, nesta quarta-feira (18), novas provas para mostrar que o crime foi cometido intencionalmente.

Nas redes sociais o pai de Albieri se posicionou dizendo “vai pagar pelo que fez com meu filho. Assassino”.

O caso   

De acordo com a família da vítima, Albieri caminhada para o mercado com sua namorada quando o idoso assediou a adolescente. O menino pegou uma pedra e atirou contra o idoso, que o esfaqueou no peito. A menina correu para buscar por ajuda enquanto o idoso fugiu em um carro.

- PUBLICIDADE -