GRU Airport prevê aumento de 7% no fluxo de passageiros até este final de semana

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Antônio Boaventura

A GRU Airport, concessionária responsável pela gestão do Aeroporto de Guarulhos, prevê um aumento de 7% no fluxo de passageiros durante o período de carnaval. A empresa gestora do equipamento de transporte considera o período entre os dias 24 de fevereiro e 5 de março. O Aeroporto atente diariamente pouco mais de 100 mil passageiros entre embarque e desembarque.

Entretanto, a GRU Airport revela que cerca de 107 mil passageiros, em média, devem desembarcar ou embarcar durante o período de carnaval. De acordo com a empresa, mais de 1 milhão de usuários devem acessar o equipamento de transporte nestes 10 dias. O período registra crescimento de 7% em relação a média diária de passageiros.

Durante o período da realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, realizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) no ano passado, o Aeroporto de Guarulhos foi a porta principal de entrada no país e chegou a receber cerca de 160 mil passageiros de diversas localidades nacionais e internacionais em um período de pouco mais de 40 dias.

- PUBLICIDADE -