Polícia Civil prende quadrilha que praticava furtos no Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Policiais civis da 3ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) prenderam quatro pessoas pela prática de furto dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo- Guarulhos em Cumbica. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (24).

O trabalho investigativo foi iniciado dias atrás e as equipes policiais identificaram que o grupo foi responsável ao menos por sete furtos no local. Na manhã desta terça-feira , os três homens e uma mulher foram detidos em flagrante, após cometer mais um delito. O grupo havia subtraído uma mochila contendo um notebook, passaporte e pertences de um passageiro.

“Nós temos que livrar a área dos aeroportos, em São Paulo, desses criminosos que furtam os objetos pessoais de quem está viajando, causando um transtorno enorme. O trabalho foi sensacional da nossa equipe, rastreando e prendendo essa quadrilha”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes.

A mulher, que estava grávida, foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu internada. O restante da quadrilha foi levado à especializada e autuados por furto e associação criminosa.

- PUBLICIDADE -