Polícia Federal apreende 12kg de drogas no Aeroporto Internacional de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

No sábado (19), dois passageiros foram presos pela Polícia Federal. Entre eles, um venezuelano de 27 anos, que pretendia embarcar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O homem foi preso graças a ajuda de cães farejadores, que no porão das bagagens despachadas, os cães indicaram a presença da droga na dentro da mala do homem. Dentro da mala, havia mais de 4kg de cocaína distribuídos em 45 embalagens de tinturas e produtos descolorantes para cabelo.

No final do dia, uma mulher sul-africana de 34 anos, foi presa com mais 2kg de cocaína escondidos em um fundo falso de uma mala. Ela embarcaria com destino a cidade de Doha no Catar.

Já no domingo, os policiais federais retiraram uma passageira do interior da aeronave com o objetivo de que acompanhasse a vistoria em sua bagagem, que havia apresentado um conteúdo suspeito após ser submetida ao raio-x no porão de bagagens. Na estrutura da mala, foi encontrado um volume contendo 6kg de cocaína. A mulher, congolesa de 41 anos, foi presa em flagrante.

- PUBLICIDADE -