Ônibus da linha Jardim Cumbica sofre incêndio na Marginal Tietê

- PUBLICIDADE -

Um ônibus da linha 522, que realiza o trajeto entre Jardim Cumbica e Parque Brasília, com destino final no metrô Armênia, pegou fogo hoje pela manhã e interditou uma pista da Marginal Tietê, no sentido da rodovia Presidente Castelo Branco.

O incêndio foi controlado pelos bombeiros, e segundo o site Globo.com havia 40 passageiros no ônibus, mas todos conseguiram sair sem ferimentos, já o ônibus só foi retirado às 10h40, quando a via foi liberada.

A linha 522 não opera sábado, domingos e feriados, e durante a semana apenas em horário de pico, além de pertencer à viação Vila Galvão, que faz parte do consórcio da empresa Internorte.

Em nota ao Hoje, a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos),  informou que  ônibus de prefixo 30479 da Empresa de Ônibus Vila Galvão, pertencente ao Consórcio Internorte, pegou fogo na Av. Morvan Dias de Figueiredo, na altura do nº 5299, por volta da 7 horas desta terça-feira (12/07). Não houve vítimas.

A apuração das causas do incêndio será providenciada pelo Consórcio responsável. A vistoria feita pelos técnicos da EMTU/SP estava no prazo de validade, conforme a legislação vigente.
Reportagem: Ulisses Carvalho

 

- PUBLICIDADE -