Carros de luxo roubados são encontrados em estacionamento no Itapegica


Pelo menos seis carros de luxo que haviam sido roubados foram encontrados pela Polícia Militar localizou em um estacionamento de Guarulhos, na região do Itapegica. Os veículos teriam sido roubados na capital e na cidade de Santo André, no ABC Paulista. Os veículos estavam em um estabelecimento na Avenida São Paulo.
Segundo consta, a polícia chegou até o local depois de ter sido avisada por uma seguradora. Um rastreador apontava que um veículo roubado estava lá. Quando os policiais chegaram tiveram uma surpresa: encontraram outros cinco carros roubados.
A PM apurou que em Guarulhos todos fizeram o mesmo caminho, passando sempre por essa avenida, uma das principais da cidade. As placas dos carros foram registradas por esses radares.
A polícia informou agora há pouco que o dono do estacionamento, Romilson do Carmo, foi autuado e preso em flagrante por receptação de veículos roubados. A polícia agora vai investigar se os veículos eram usados em outros crimes, como assaltos, ou se eles eram vendidos em outros países, como o Paraguai.

 

- PUBLICIDADE -