‘Versão Beta’, de Rodrigo Barros, é o livro de negócios mais vendido do Brasil

O livro do empreendedor Rodrigo Barros, “Versão Beta”, publicado pela Enkla Editora, comemora seus primeiros dias de lançamento como o livro de negócios mais vendido do Brasil, com 2.832 exemplares vendidos. Na categoria geral, de nacionais e internacionais, o título está na sétima posição, segundo o Publishnews.

Neste primeiro livro, o autor compartilha sua trajetória e experiência como empreendedor e apresenta ao leitor um passo a passo de ações e atitudes que podem interferir nos resultados e no modelo mental de cada um. “Precisamos assumir que somos sempre uma versão inacabada de nós mesmos para estarmos abertos ao universo de oportunidades da jornada e deixarmos de ser simples sonhadores para nos tornarmos verdadeiros realizadores”, afirma Barros.

Com prefácio de Carlos Wizard, o livro é dividido em quatro partes que abordam temas como propósito, paixão, protagonismo, progresso, paciência, simplicidade, colaboração, conexão, visão e execução. “Eu escrevi esse livro pensando em todas as pessoas que possuem propósitos nessa vida e desejam aprender como podem deixar de ser grandes sonhadoras para se tornarem verdadeiras realizadoras. Pessoas que desejam alcançar novos resultados e que, para isso, precisam descobrir quais novas atitudes podem assumir para serem protagonistas de histórias de sucesso, seja na vida pessoal ou em seus negócios”, afirmou.

Além disso, no decorrer dos capítulos, o autor apresenta histórias de empresas e empreendedores que têm feito a diferença no mundo empresarial. Segundo ele, ‘Versão Beta’ é também destinado às pessoas que têm perfil empreendedor. “Para que se inspirem na forma de agir e pensar dos visionários que estão realizando coisas incríveis e transformando o mundo. Escrevi ainda para quem não pretende abrir um negócio, mas quer fazer a diferença em seu ambiente profissional, seja um executivo, um líder, um colaborador, um autônomo”, destacou.