Mudança de Dilma Rousseff custa R$ 60 mil para o governo de Michel Temer


Os quatro caminhões da mudança de Dilma Rousseff, custaram cada um R$ 15 mil para o governo de Michel Temer, lembrando que a toda a mudança é custeada pelo governo, além de Dilma possuir a sua disposião mais um voo, que no caso será realizado para a cidade de Porto Alegre. A mudança de Dilma Rousseff começou antes da confirmação do impeachment, já que funcionários revelaram que pequenos itens já estavam sendo transportados, como camisas e livros. Parte de seus objetos devem ficar em seu apartamento na cidade de Porto Alegre, e a outra parte deverá ir para um galpão que Dilma alugou.

Nesta terça-feira, Dilma concedeu uma última entrevista em Brasília para um jornal europeu, e apesar da não confirmação, Dilma deverá viajar nesta quarta-feira em um avião da FAB ( Força Aérea Brasileira) para Porto Alegre, onde será recebida por militantes do PT, no entanto, Dilma não estará em nenhum evento do partido, mas deseja descansar o resto desta semana.

O futuro de Dilma ainda é incerto, alguns dizem que ele ficar em Porto Alegre, outros revelam que ela possui o desejo de dar aula, mas uma hipótese que surgiu nestes últimos dias, foi de que Dilma poderá morar em Ipanema, no Rio de Janeiro, onde vive sua mãe de 93 anos.

Em Porto Alegre, vive o ex-marido de Dilma, sua filha e seus netos, e Dilma terá a sua disposição dois veículos oficiais, e seis servidores, no caso quatro seguranças, e dois assessores.

Reportagem: Ulisses Carvalho

- PUBLICIDADE -