No Ciesp, Martello fala em reduzir impostos e implantar o Via Rápida

- PUBLICIDADE -

O candidato a prefeito de Guarulhos Martello (PSD) participou nesta quarta-feira, 21/09, de sabatina realizada pela sede regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP). O encontro contou com a presença dos empresários associados, que fizeram perguntas sobre os planos do prefeiturável com relação ao setor industrial da cidade.

Martello disse que Guarulhos necessita de uma administração mais moderna e criteriosa. Uma política de investimentos consciente e fiel à ideia de crescimento com estrutura: contenção de gastos e melhor aproveitamento dos recursos. “A Prefeitura fatura R$ 100 milhões por semana. Eu, sendo prefeito, terei critério para lidar com os números e administrarei essa cidade visando o progresso”, explicou o empresário.

Martello falou sobre sua intenção de reduzir os impostos para atrair os interesses das grandes empresas para investir na cidade. “Quero uma cidade mais empreendedora. Com mais empresas e mais empregos. Temos que desburocratizar a abertura das novas empresas em nossa cidade”, disse o candidato pela coligação Juntos por Guarulhos (PSD, PV, PHS, PMB, PP e Solidariedade).

- PUBLICIDADE -