Se a periferia não crescer a cidade não cresce, diz Martello

O candidato a prefeito de Guarulhos Martello (PSD) passou por várias comunidades carentes da cidade, neste domingo (25), e finalizou sua atividade em um comício no Jardim Cumbica, ao lado dos candidatos a vereador pela coligação Juntos por Guarulhos (PSD, PV, PMB, PHS, PP e Solidariedade).

Martello percorreu os bairros Água Chata, Normandia, Piratininga, Marcos Freire, Tupinambá, Pimentas, Jardim Leblon, Bela Vista, Centenário, Jardim Cumbica, Vila Any, Parque Mikail, Arapongas, Jardim Kátia, Ottawa, Uirapuru e Nova Cumbica. “Se a periferia não crescer a cidade não cresce. É por isso que farei obras começando pelas grandes comunidades carentes da cidade e, depois, farei as mudanças necessárias para a região central”, disse o empresário. “Minha prioridade é a maioria.”

No sábado, Martello percorreu toda Guarulhos em carreata. O empresário recebeu os cumprimentos dos guarulhenses em vários bairros da cidade: Cecap, Cumbica, Presidente Dutra, Jardim São João, Cidade Seródio, Cidade Soberana, Lavras, Ponte Alta, Parque Residencial Bambi, Água Azul e Jardim Fortaleza.
“As pessoas estão cansadas de políticos que só pensam neles. É hora de mudar. Eu quero governar para todos os guarulhenses. Nossa cidade precisa de um excepcional administrador”, afirmou Martello.