Detran SP leiloa nesta terça 297 veículos apreendidos na cidade


O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) vai leiloar nesta terça-feira (11) 297 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Guarulhos. Do total, nove veículos serão vendidos com direito a documentação (isto é, eles podem voltar a circular), como um Hyundai HB20 1.6 e uma Honda CB300 R.

O leilão será simultaneamente nas formas presencial e online, a partir das 10h30. Os lances ocorrerão no site do leiloeiro responsável (www.chuileiloes.com.br) e na rua Lord Cockrane, 616, Ipiranga, em São Paulo. Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Os demais 288 veículos serão destinados a desmonte para revenda das autopeças e reciclagem para reaproveitamento do metal. Nesses dois casos, eles só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

- PUBLICIDADE -