Candidato Eli Corrêa recebe reforço do PP em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A coligação “Muda Guarulhos”, do candidato a prefeito Eli Corrêa (DEM), realizou plenária nesta quarta-feira (12) para agregar o nono partido que apoia o projeto do democrata. Desta vez, o reforço vem com o Partido Progressista (PP), presidido por Kiko Magalhães, que totalizou 24 mil votos e elegeu o vereador Acácio Portela.

O candidato agradeceu a disposição dos novos integrantes do grupo e ressaltou a conduta de respeito ao eleitor na construção da aliança. “Não negociei nenhuma secretaria em troca de apoio”, ressaltou Eli. “Estamos trabalhando por um projeto de futuro para Guarulhos”, afirmou.
Eli ponderou, ainda, sobre a nova política que precisa estar sintonizada com a vontade da população. “O novo político tem que ter coragem para assumir posições. Não dá mais para usar jeitinhos”. “Essa união com o PP faz parte de uma nova postura nova, assumimos compromissos pelo futuro que Guarulhos merece”, concluiu.

O presidente Kiko Magalhães esclareceu que a decisão de apoiar Eli Corrêa partiu do consenso de todos os membros do partido e “foi fácil porque ele tem projeto”. O presidente progressista ponderou que a cidade não pode arriscar com experimentos. “Não vamos deixar que ninguém use a nossa cidade, que a gente tanto ama, como laboratório político”, disse.

- PUBLICIDADE -