Policiais prendem quatro suspeitos de roubos de diversas regiões da cidade

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de roubos em diferentes áreas de Guarulhos durante a madrugada de domingo (30) e a manhã desta segunda-feira (31). O primeiro caso foi o roubo de veículo na avenida Otávio Braga de Mesquita, no Taboão, que acabou com um preso.
Os policiais do 15º Batalhão estavam em patrulhamento na região quando suspeitaram do roubo do motorista de um veículo. O criminoso avistou a equipe e tentou fugir, mas foi preso na rua Netuno. A ocorrência foi registrada no 7°DP (São João).

A segunda ocorrência ocorreu na rua Itapogibe, no Jardim Monte Carmelo. Os policiais foram ao local para verificar a localização de um veículo roubado. Segundo a polícia, quando os quatro suspeitos avistaram a viatura, abandonaram o carro e fugiram a pé em direção a um baile funk na rua Humgria, na mesma região. Ao entrar na comunidade, os policiais conseguiram deter um dos suspeitos.

A terceira aconteceu ontem por vota das 10h, quando os PMs estavam em patrulhamento na avenida Jamil João Zarif, no Taboão, por conta de uma denúncia de roubo de carro na região.
Segundo a vítima, que não teve o seu nome divulgado pela polícia, o veículo foi roubado na avenida Martins Júnior no dia anterior. Após perseguição a PM conseguiu prender apenas o condutor, o comparsa fugiu.

A última prisão ocorreu na rua Guarani, na Vila Galvão. Os PM’s conseguiram deter um suspeito que tinha roubado um aparelho de televisão, um netbook, carteiras, entre outros produtos, de uma residência.

- PUBLICIDADE -