Latam não irá realizar mais voos entre Guarulhos e Joinville

- PUBLICIDADE -

Os voos entre Guarulhos e Joinville seguem apenas até o dia 30 de novembro, data que serão desativados pela companhia. Esse ajuste se soma as outras adequações recentes visando adequar a malha aérea da Latam Airlines Brasil ao contexto macroeconômico brasileiro. Segundo o grupo em uma nota para o HOJE, a companhia já anunciou que seguirá conservador no planejamento de voos, projetando para 2016, uma redução entre 10% a 12% na oferta de voos domésticos no Brasil.

Para os passageiros que desejam viajar diretor para a cidade de Joinville, a opção segue pelo Aeroporto de Congonhas, que conta com três frequências diárias para o destino. Em Joinville, autoridades como o prefeito e lideranças empresariais se reuniram com o objetivo de tentar convencer a empresa a adiar a decisão.

Confira o comunicado da Latam:

“A LATAM Airlines Brasil lamenta os possíveis transtornos provocados por essas alterações e informa que já está entrando em contato com os passageiros afetados para reacomodá-los em outros voos sem a cobrança de taxas. Os clientes também poderão solicitar o reembolso dos seus bilhetes por meio da Central de Reservas, que atende pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais cidades). Clientes que adquiriram passagens aéreas em agências, devem buscar mais informações e solicitar a remarcação ou o reembolso diretamente com o seu agente de viagem”.

- PUBLICIDADE -