Prefeitura realiza vistoria em todas as unidades do Portal Flora


Técnicos da Secretaria de Habitação, Defesa Civil e da construtora Qualyfest – responsável pelas obras do conjunto habitacional Portal Flora, estiveram ontem no empreendimento para vistoriar todos os apartamentos. O objetivo foi avaliar a estrutura das unidades e apurar denúncias dos moradores.

O Conjunto Habitacional Portal Flora conta com 25 blocos, divididos nos residenciais Araucária, Acácias, Flamboyant e Ipê. Uma torre do condomínio com 60 unidades foi interditada, após rachaduras que existiam no teto e nas paredes aumentarem de tamanho.
A interdição ocorreu no último dia 24 quando os moradores foram surpreendidos com barulhos vindos da estrutura do condomínio. De acordo com eles os problemas começaram desde a inauguração do condomínio, em maio do ano passado.

Outros empreendimentos também serão vistoriados nos próximos dias. A intenção é que todos os conjuntos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida passem por vistoria antes de serem entregues. Além do Portal Flora, apartamentos do condomínio Parque das Aldeias, no Pimentas, também passaram por vistoria na manhã desta segunda-feira (30).

- PUBLICIDADE -