Mais de 500 famílias são excluídos do Minha Casa Minha Vida em Guarulhos

Assunto:Conjunto Habitacional DUNAS Local:Pimentas Data:28.04.2016 Foto:Sidnei Barros/PMG
- PUBLICIDADE -

Um total de 550 guarulhenses foram excluídos do processo de seleção do Programa Minha Casa, Minha Vida. A medida foi tomada pelos candidatos beneficiários não comprovarem os critérios de prioridade declarados no cadastro ou por terem sido reprovados junto à Caixa Econômica Federal. Outro motivo que impediu os cidadãos de continuarem participando do processo foi o não comparecimento dentro dos prazos previstos nos respectivos editais de seleção.
Todos foram sorteados no ano passado para os apartamentos dos condomínios Alta Vista, Brisas, Dunas, Nelson Rodrigues e Parque das Aldeias.

Em consequência das exclusões outros guarulhenses selecionados/sorteados, na condição de suplentes, foram chamados para receber as moradias destinadas. As informações foram publicadas na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial do município.

Os candidatos convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria de Habitação (avenida Otávio Braga de Mesquita, 1.191, Vila Fátima) entre os dias 06 e 17 de fevereiro para agendamento de entrevista para inclusão ou atualização do CadÚnico.

Reportagem: Rosana Ibanez
Foto: Sidnei Barros

- PUBLICIDADE -