Unimed Guarulhos beneficia quatro instituições de Guarulhos por meio da campanha ‘Eu Ajudo na Lata’

- PUBLICIDADE -

Concluída em janeiro a 2ª edição da campanha “Eu Ajudo na Lata”, a Unimed Guarulhos arrecadou, por meio de doações de clientes, colaboradores, cooperados e a sociedade em geral, 381.9 quilos de lacres de alumínio. O volume foi suficiente para a aquisição de quatro cadeiras de rodas e de uma cadeira específica para banho, uma conquista que trouxe alegria e muitos sorrisos para mais de 100 idosos de quatro casas de repouso da região de Guarulhos.
No dia 17 de janeiro, a Unimed Guarulhos realizou as entregas das cinco peças de acessibilidade para as instituições Assistência Social Dom Gaspar – Ikoi-no Sono; Lar Portal Nova Esperança; Lar Portal da Esperança Vovó Maria de Lourdes e Asilo São Vicente de Paulo.

Desenvolvida pela Unimed do Brasil, juntamente com as Unimeds do Sistema, a campanha ‘Eu Ajudo na Lata’ visa promover a integração entre os colaboradores, cooperados, comunidade e o fortalecimento do relacionamento com fornecedores e clientes por meio de um ato de solidariedade. A proposta da campanha é arrecadar lacres de latas de alumínio e o valor adquirido com a revenda revertido em cadeiras de rodas ou outro tipo de item que proporcione maior acessibilidade a pessoas com deficiência ou dificuldade de mobilidade.

A Unimed Guarulhos aderiu à campanha em junho de 2015, finalizando a primeira edição em maio de 2016 com a arrecadação de 174 quilos de lacres, graças às parcerias firmadas entre empresas, escolas públicas e privadas, colaboradores, clientes e a comunidade.

Participação – Para participar da campanha “Eu Ajudo na Lata” basta juntar lacres de latas de alumínio e guardá-los em garrafas pet. O material recolhido pode ser entregue em qualquer uma das unidades da Unimed Guarulhos. Para mais informações 2463-8093/2463-8092 ou pelo e-mail: [email protected].

- PUBLICIDADE -