Técnico acredita na recuperação do Flamengo contra o Paulista

- PUBLICIDADE -

Nem mesmo a eventual conquista de três pontos neste domingo (5), no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, diante do tradicional Paulista de Jundiaí (SP) será capaz de tirar o Flamengo da incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3. Entretanto, o técnico Fahel Júnior aposta na reabilitação do Corvo na competição estadual.

“Em suma, são quatro pontos somados de nove possíveis. É nítido que o plantel tem qualidade e um notável potencial de recuperação. Portanto, meu diagnóstico é otimista”, declarou o comandante do Rubro-Negro guarulhense.
Tanto Flamengo quanto Paulista se encontram entre as seis piores equipes do terceiro nível do futebol paulista. Na 17ª colocação com apenas 5 pontos conquistados, Fahel espera que a agremiação guarulhense conquiste os três pontos atuando em seus domínios e melhore sua condição na tabela de classificação.

“Espero ver o Flamengo de Guarulhos superior em todos os aspectos, envolvendo o adversário e extremamente focado durante os 90 minutos para selar os objetivos traçados”, encerrou.

Reportagem: Antônio Boaventura

- PUBLICIDADE -