Na degola, Flamengo recebe neste domingo o São José dos Campos

Ainda em situação desconfortável na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, apesar da vitória na última rodada diante da líder Internacional de Limeira (SP), o Flamengo volta a campo neste domingo (12) para receber o São José dos Campos, jogando em casa no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira.

E mais uma vez, caso consiga os três pontos, o Corvo não deixará a zona de rebaixamento da competição estadual. Isso porque o primeiro time fora da zona é justamente a equipe do Vale do Paraíba, que soma na tabela de classificação 13 pontos conquistados. Já o Rubro-Negro guarulhense aparece com apenas 8.

Autor do gol flamenguista no triunfo contra a Internacional, em Limeira (SP), na última quarta-feira (8), o meia-atacante Renatinho afirmou que aquela vitória foi o começo de uma recuperação do time no terceiro nível do futebol paulista. Em nove jogos pelo certame estadual, os comandados do técnico Fahel Júnior venceram em apenas duas oportunidades.

“É o início da recuperação. Pude ser decisivo para a nossa primeira vitória fora de casa. Temos tudo para colher grandiosos frutos daqui para frente, com planejamento sério, focado e determinado”, disse Renatinho.

Reportagem: Antônio Boaventura