Na degola, Flamengo recebe neste domingo o São José dos Campos

- PUBLICIDADE -

Ainda em situação desconfortável na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, apesar da vitória na última rodada diante da líder Internacional de Limeira (SP), o Flamengo volta a campo neste domingo (12) para receber o São José dos Campos, jogando em casa no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira.

E mais uma vez, caso consiga os três pontos, o Corvo não deixará a zona de rebaixamento da competição estadual. Isso porque o primeiro time fora da zona é justamente a equipe do Vale do Paraíba, que soma na tabela de classificação 13 pontos conquistados. Já o Rubro-Negro guarulhense aparece com apenas 8.

Autor do gol flamenguista no triunfo contra a Internacional, em Limeira (SP), na última quarta-feira (8), o meia-atacante Renatinho afirmou que aquela vitória foi o começo de uma recuperação do time no terceiro nível do futebol paulista. Em nove jogos pelo certame estadual, os comandados do técnico Fahel Júnior venceram em apenas duas oportunidades.

“É o início da recuperação. Pude ser decisivo para a nossa primeira vitória fora de casa. Temos tudo para colher grandiosos frutos daqui para frente, com planejamento sério, focado e determinado”, disse Renatinho.

Reportagem: Antônio Boaventura

- PUBLICIDADE -