O cantor Jerry Adriani não poderá comparecer ao show de Tributo à Jovem Guarda neste sábado (1), devido a uma forte gripe. Jerry tranquilizou os fãs e revelou que o substituto será um grande amigo, o cantor Wanderley Cardoso.
A festa passa também a homenagear o cantor, que por motivos de saúde não poderá comparecer ao show e enviou um pedido de desculpas. Além de Wanderley Cardoso, outros sucessos são O Milionário e Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones, sucessos de Os Incríveis.

O show ocorre no espaço do Internacional Eventos, na antiga Phillips, e reunirá Wanderley Cardoso e Os Incríveis, que com estilo e boa música fizeram parte da trilha sonora da época, e ainda têm músicas marcantes que transitam na memória afetiva e no imaginário musical de muitas pessoas.

O tributo também irá homenagear Elvis Presley, que inspirou muitos artistas e fãs; Adam Roman, premiado cover do Rei do Rock, fará a abertura e uma participação especial.
O propósito do evento é o resgate de memórias e o estímulo ao convívio social, promovendo também a integração de gerações; com boa música e opções de bebidas e petiscos da época no bar. Quem for a caráter ganha brinde.

SERVIÇO:

TRIBUTO À JOVEM GUARDA
DATA: 01/04/2017
HORÁRIO: a partir das 16:00h (abertura dos portões)
LOCAL: INTERNACIONAL EVENTOS (ANTIGA PHILLIPS) – Rua João Cavalari, 133 – Ponte Grande/ Guarulhos/ SP
INGRESSOS: De R$50 a R$ 120 – Parcelados em até 6 vezes no cartão
VENDAS ON LINE: www.eventbrite.com.br (buscar Tributo Jovem Guarda)
ENTREGAS EM DOMICÍLIO: 11- 96689.0077
www.prazeremviver.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here