Transportadora Rápido Transpaulo diz que unidade guarulhense permanece em atividade e desmente salários atrasados

- PUBLICIDADE -

Em um comunicado emitido para o HOJE na noite desta quinta-feira (13), a Transportadora Rápido Transpaulo afirmou que as atividades na unidade da avenida Papa João Paulo, em Cumbica, continuam normalmente, além de desmentir a situação de salários atrasados. “A Rápido Transpaulo permanece em atividade e goza de saúde financeira e empresarial”, revelou o comunicado da empresa.

A empresa também afirmou que possui seis unidades em São Paulo, e que segundo o departamento de Recursos Humanos da empresa, não existe nenhum atraso nos pagamentos. “De acordo com informações do departamento de Recursos Humanos, todos os pagamentos a colaboradores estão em dia. É certo que vivemos um momento de crise e mudanças econômicas. Dentro deste cenário, a Transpaulo permanece forte e resistente. Tal força diante das adversidades é resultado da confiança de seus clientes e mérito de seu quadro de colaboradores e parceiros terceirizados, que com comprometimento, responsabilidade e dedicação vêm superando as dificuldades e mantendo a empresa neste mercado brasileiro atual”, afirmou em nota.

A empresa se posicionou após funcionários e terceirizados da empresa alegarem que estavam com salários atrasados. Em conversa com a reportagem do HOJE, terceirizados afirmaram que o salário estaria atrasado há três quinzenas, e funcionários alegaram que os benefícios estavam atrasados.

- PUBLICIDADE -