Share
Usuários alegam que aplicativo WhatsApp está fora do ar

Usuários alegam que aplicativo WhatsApp está fora do ar

O HOJE testou o aplicativo que também apresentou falhas e não enviou mensagens

O aplicativo WhatsApp está apresentando uma certa instabilidade para conexão nesta tarde quarta-feira (3). Segundo alguns usuários, o aplicativo está fora do ar mesmo em conexões como 3G, 4G e WI-FI.

Segundo o site G1, há uma página de nome Down Detector, que divulga relatos de problemas das conexões do aplicativo pelo mundo inteiro, e apontam dois locais em que o aplicativo está com problema, sendo parte da Europa, e a outra parte o Brasil, onde o problema teria começado por volta das 17h.

O aplicativo atingiu marca de 1 bilhão de usuários espalhados pelo mundo em 2016, sendo pouco mais de 100 milhões de contas no Brasil.

1 Comentário neste post

  1. É insuportável a falta de respeito com a população, estes pancadões, que fere um princípio legal e, ninguém toma uma atitude severa contra isso! Estes caras pensam que são donos dos bairros ou das ruas e não respeita a lei do psiu. Na contramão disto, fica a impotência da população, devido a segurança não fazer a sua parte cumprindo a lei. Não adianta reclamar, porque os militares não vem atender a população neste momento de transtorno. Se eles que são a lei, não cumpre a lei, a quem devemos recorrer. E tem mais, sobre a questão do silêncio, também tem outro problema sério, são esses carros que tem essa quantidade enorme de som, aonde eles colocam nas ruas públicas atormentando as família e, ameaçando as família que reclamarem. Isso é uma vergonha e quando ligamos para a polícia, eles não atende os nosso chamados, ficamos impotente diante do descumprimento da Lei e do descumprimento da lei do psiu, por parte desses caras…acorda….Guarulhos

    Responder

Deixe seu Comentário