Share
Aeroporto de Guarulhos é 10º em satisfação do cliente, diz secretaria

Aeroporto de Guarulhos é 10º em satisfação do cliente, diz secretaria

Passageiros: Os brasileiros estão majoritariamente satisfeitos com os serviços, em 1º lugar ficou Curitiba

A Secretaria de Aviação Civil divulgou, nesta quinta-feira (11), um ranking de satisfação dos passageiros com os aeroportos brasileiros. O Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, em Cumbica, é o 10º colocado em satisfação dos clientes. O primeiro lugar ficou com o aeroporto de Curitiba. O local tem nota alta em tempo de fila na inspeção de segurança, informações nos painéis de voo e cordialidade dos funcionários da inspeção, entre outros itens.

Os passageiros brasileiros estão majoritariamente satisfeitos com os seguintes itens: facilidade de desembarque no meio-fio, tempo de fila na inspeção, sinalização, disponibilidade das informações nos painéis, tomadas, wi-fi, sanitários, assentos na sala de embarque, sensação de segurança nas áreas públicas, limpeza, conforto térmico, conforto acústico.

Já em outros aspectos, como estacionamento de veículos, lanchonetes, bancos/caixas eletrônicos e estabelecimentos comerciais, os passageiros demonstraram insatisfação.

Ranking de aeroportos

1 – Curitiba (4,73)
2 – Brasília (4,59)
3 – Recife (4,56)
4 – Campinas (4,47)
5 – Santos Dumont (4,43)
6 – Confins (4,42)
7 – Manaus (4,39)
8 – Porto Alegre (4,34)
9 – Natal (4,32)
10 – Guarulhos (4,31)
11 – Fortaleza (4,30)
12- Galeão (4,26)
13 – Congonhas (4,11)
14 – Cuiabá (4,04)
15 – Salvador (3,83)

Deixe seu Comentário