Editora guarulhense lançará livro de jovem desaparecido há quase três meses no Acre

- PUBLICIDADE -

A editora guarulhense Infinity Editorial, localizada no Parque Maia, irá lançar o livro do jovem Bruno Borges, 25, que está desaparecido desde o dia 27 de março. O caso tomou repercussão nacional após Borges deixar no quarto de sua residência, em uma região nobre de Rio Branco, capital do Acre, diversos escritos na parede, além de 14 livros criptografados e uma escultura do filósofo e monge italiano Giordano Bruno.

A pré-venda e o lançamento nas livrarias virtuais começa no dia 7 julho. Já o lançamento nacional está previsto para o dia 21 de julho em todo o país. A obra “Teoria da Absorção do Conhecimento (TAC)”, reúne abordagens filosóficas de Platão, Aristóteles, Leonardo da Vinci, Giordano Bruno e Jesus Cristo, além dos mistérios do poder extra físico e também de como facilitar a absorção do conhecimento.

Segundo a coaching literária responsável pela publicação do livro, Renata Carvalho, a obra está muito bem elaborada. “O livro está muito bem escrito, e um detalhe importante é que a abordagem é fácil de ser entendida”, explicou Renata, guarulhense que trabalha há 15 anos na área editorial, e que coordenou a revisão, produção e divulgação da obra.

O contato de Renata com a família de Borges houve após a manifestação dos parentes do jovem na publicação do livro. Renata enviou uma mensagem para irmã de jovem, Gabriela Borges, citando o trabalho como coaching literária. A resposta da família veio apenas no dia 15 deste mês , quando o pai do jovem, o empresário Athos Borges, ligou para a coaching solicitando o apoio para a publicação.

Toda a revisão e elaboração da obra foram realizadas dentro de um processo de apenas sete dias. “Todo esse processo de comunicação com a família por intermédio de rede social e telefone, porém, viajo para o Acre na semana que vem”, afirmou a coaching. A expectativa é que dentro de dois ou três meses, o livro já esteja disponibilizado nas versões espanhol e inglês, e terá uma tiragem nacional de 20 mil exemplares.
Das 14 obras criptografadas, cinco já foram decodificadas, e todos os livros devem ser publicados pela editora guarulhense, com todas as despesas pagas pela família de Bruno Borges.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -