Musical Mamonas Assassinas terá seis apresentações no Teatro Adamastor


O Musical Mamonas chega a Guarulhos para uma temporada no Teatro Adamastor, entre os dias 14 e 23 de julho, sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19 horas. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Guarulhos e da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer).

Sob direção de José Possi Neto e texto de Walter Daguerre, o Musical já foi visto por mais de 80mil pessoas em todo o país. Com arranjos inéditos, oespetáculotraz releituras adaptadas dos principais sucessos dos Mamonas Assassinas como “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá” e “Pelados em Santos”.
Os atores Ruy Brissac, Adriano Tunes, Reginaldo Sama, ElcioBonazzi e Arthur Ienzura esbanjaram talento na audição e foram cuidadosamente escolhidos para formar o quinteto, sucesso apoteótico nos anos 90 e cuja carreira foi terrivelmente interrompida em um acidente aéreo, há 20 anos.

De acordo com o autor Walter Daguerre, a dramaturgia segue o estilo irreverente e não linear do grupo: “O olhar dos cinco meninos de Guarulhos está retratado no texto. É como se o Dinho, Bento, Samuel, Júlio e o Sérgio contassem a trajetória do grupo desde o tempo em que eram desconhecidos, quando animavam festas de condomínios, até o reconhecimento nacional”, detalha Daguerre.

Serviço:
O Musical Mamonas
Datas: Dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de julho
Horários: sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h
Local: Teatro Adamastor
Endereço: Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos
Informações e ingressos:
https://ingressorapido.com.br/venda/?id=442#!/tickets

- PUBLICIDADE -