Trailers do Cecap são regularizados em novo espaço


A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) está regularizando os trailers que ficavam na região do Cecap e se encontram em situação irregular. Os veículos estão sendo encaminhados de forma gradativa para a Avenida Monteiro Lobato, onde terão um “bolsão” próprio para realizarem suas atividades.

Para o secretário da Pasta, Jorge Taiar, é de extrema importância que os proprietários que se encontram em situação irregular sejam regularizados e consigam as licenças necessárias emitidas pela Secretaria. “Os proprietários poderão trabalhar com tranquilidade e segurança, pois estarão regularizados”, afirma Taiar.

Desde o começo do ano a SDU está realizando estudos a fim de acabar com a irregularidade dos trailers que estavam instalados na região do Cecap. Os veículos que estavam divididos entre a região central do bairro e em frente ao estacionamento do Hospital Geral de Guarulhos (HGG), ocupavam locais proibidos pelo decreto municipal 18.256/93, e por este motivo não obedeciam à legislação no que se refere à estrutura e condições de instalação.

Os comerciantes que estavam instalados na frente do estacionamento do Hospital Geral foram retirados e remanejados na mesma calçada, na Avenida Ministro Evandro Lins e Silva, liberando assim a entrada do estacionamento do HGG, já que o decreto municipal solicita uma distância de cem metros da entrada de hospitais. Os demais veículos que estavam localizados na parte central do bairro foram transferidos para o “bolsão” da Monteiro Lobato.

- PUBLICIDADE -