Shopping Pátio Guarulhos celebra o dia do amigo neste sábado com evento especial para adoção de Pets

- PUBLICIDADE -

A data oficial do Dia do Amigo é 20 de julho. Mas só quem tem um amiguinho de estimação sabe que essa comemoração vale todos os dias para os cães e gatos, afinal, eles estão sempre dispostos para fazer festas. Por isso, neste sábado (22), o Shopping Pátio Guarulhos promove um evento especial com a oportunidade das pessoas levarem um novo amigo para casa. A ação será das 11h às 15h e contará com a parceria da Ong Deixe Viver, que abriga animais carentes abandonados na região de Guarulhos.

Para adotar um cãozinho ou um gatinho, os interessados precisam ser maiores de 18 anos; apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência, e colaborar com R$ 60 como doação para a instituição.

No sábado, os visitantes também vão se divertir com a presença do Billy, um cão-personagem carinhoso, alegre e desastrado à disposição para fotografar e brincar com a criançada.

O Shopping Pátio Guarulhos ainda fará arrecadação de rações, vestuário e acessórios em prol de animais abandonados que vivem em abrigos. E, em parceria com o Sonda Supermercados, as marcas Pedigree e Whiskas estarão com preços especiais e brindes para os clientes.

No mesmo dia, a equipe de profissionais da UNG (Universidade de Guarulhos), comandará uma palestra gratuita para abordar a profissão de veterinário e toda dedicação que compete ao médico.

Dia do Amigo com Adoção de Pets no Shopping Pátio Guarulhos

Dia: 22 de julho de 2017

Horários: das 11h às 15h

Visitação gratuita

Local: Piso térreo

Estacionamento gratuito

Telefone: 2458-8100

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

- PUBLICIDADE -