Desaparecido há quatro meses, jovem do Acre retorna para casa


O estudante Bruno Borges, 25, estava desaparecido há quase cinco meses, entretanto, na manhã desta sexta-feira (11), o jovem retornou para a casa, localizada em um bairro nobre de Rio Branco, no Acre. A família está muito emocionada com a volta de Borges, inclusive a mãe, Denise Borges, que está em Aparecida, tenta um voo para retornar à cidade de Rio Branco.

O caso começou no dia 27 de março, quando o jovem desapareceu deixando diversas escrituras e uma estátua do filósofo italiano Giordano Bruno. Antes de sair de casa, Borges deixou também 14 livros criptografados, com cópias espalhadas pela parede, teto e chão.

Editora guarulhense lançou livro do “menino do Acre”

A editora guarulhense Infinity Editorial, localizada no Maia, lançou o livro “Teoria da Absorção do Conhecimento”, no último dia 21 de julho, em um evento realizado no Acre. Segundo o site Publish News, o livro é um dos 20 mais vendidos do Brasil da parte de não ficção, com 20 mil exemplares vendidos.

O próximo livro “Caminho para a Verdade Absoluta”,  deverá ser lançado entre dois e três meses, pela mesma editora guarulhense.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

 

- PUBLICIDADE -