Poupatempo reabre às 7h no Internacional Shopping nesta segunda

- PUBLICIDADE -

O Poupatempo irá reabrir nesta segunda-feira (14), na nova sede localizada no Internacional Shopping Guarulhos, às 7h. O novo espaço é menor do que o antigo, localizado na região do Macedo, porém, com a mudança, além da economia de R$ 850 mil, gastos em despesas com o aluguel, a nova unidade aposta no conforto proporcionado pelo espaço, adotando conceitos de sustentabilidade e a utilização de lâmpadas de led.

A reportagem do HOJE entrou em contato com o Poupatempo, que confirmou o funcionamento no horário habitual, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábados, das 7h às 13h. Já sobre a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), não foi confirmado a data da visita.

Atualmente são oito mil serviços prestados por dia na unidade. Prestes há completar 15 anos na cidade, já são mais de 29 milhões de atendimentos realizados, chegando à marca de 180 mil serviços prestados mensalmente. Serão mais 10 mil pessoas em circulação pelo Internacional Shopping Guarulhos, destacando também que toda a mudança, isenção de aluguel e adequação de espaço, será bancada pelo shopping.

Foram seis meses de preparação, estudos de arquitetura e aplicação do conceito de sustentabilidade para a nova área oferecer um ambiente mais concentrado e otimizado em relação ao atendimento.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -