A manutenção emergencial de bombas elevatórias na Estação de Tratamento de Água (ETA) Cabuçu irá reduzir o abastecimento de água em 10 bairros entre esta segunda-feira (28) e sexta-feira, dia 1º de setembro.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos estima que uma população de 41,8 mil pessoas seja afetada nos seguintes bairros: Chácara Cabuçu, Recreio São Jorge, Novo Recreio São Jorge, Parque Mikail I, Parque Mikail II, Jardim Belvedere, Parque Primavera, Jardim Okuyama, Jardim dos Cardosos e Jardim Monte Alto.

Nesses bairros, o esquema normal de rodízio, que é de 24 horas com água, será de 12 horas de abastecimento normal. O Saae informa que situações em que seja necessário algum tipo de atendimento emergencial devem ser comunicadas pelo telefone 0800-101042 ou pelo WhatsApp (11) 99983-4217.

1 COMENTÁRIO

  1. É mentira , aqui no primavera a água sempre acaba as 11:00 horas , e tem rodízio e em outros bairros não tem rodízio, porque só no primavera a população fica sem água, responde prefeito Guti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here