AD Guarulhos flerta possível parceria com time do ex-atacante Ronaldo “Fenômeno”

- PUBLICIDADE -

Em busca de novos horizontes no cenário estadual e até nacional, a AD Guarulhos pode anunciar uma parceria, por meio de intercâmbio de jogadores, com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. O time norte-americano tem o ex-atacante Ronaldo “Fenômeno”, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, como um dos sócios.

Contudo, a direção do Índio guarulhense não confirma a possibilidade de unir forças com a agremiação da terra do “Tio Sam”, que disputa a NASL (North American Soccer League), espécie de segunda divisão do futebol daquele país.
“Não tem nada fechado com o (Fort Lauderdale) Strikers. Eu conheço o Vagner (Barcellos) por ser diretor da Associação Paulista de Futebol, e tenho amizade com todos esses coordenadores de clubes que disputam pela associação”, disse o diretor de futebol da AD Guarulhos, Milton Nascimento.

Após a eliminação na edição deste ano do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, a equipe guarulhense volta suas atenções para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paulista Sub-20. Nesta competição, a equipe azul e branca lidera o grupo 4 com 13 pontos conquistados em 5 jogos realizados. Seu próximo compromisso acontece neste sábado (9), em Guaratinguetá (SP), diante do Manthiqueira.

Em contrapartida, o time sucumbiu ainda na primeira fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. A AD Guarulhos terminou na sexta posição do grupo 3 com 16 pontos conquistados em 14 jogos realizados. Classificaram-se para a etapa seguinte as quatro equipes melhores posicionadas nesta chave – Primavera, E.C. São Bernardo, Osasco e Itararé.

Antonio Boaventura
[email protected]

- PUBLICIDADE -