Alckmin nomeia mais um médico para Hospital Padre Bento

- PUBLICIDADE -

O governador Geraldo Alckmin nomeou, neste mês, 322 novos servidores públicos estaduais para a área da Saúde. Entre eles, estão 51 médicos, 150 técnicos de enfermagem, 18 enfermeiros, 48 agentes técnicos de agente à saúde. O Hospital Padre Bento será contemplado com mais um médico.
Os nomeados complementarão o quadro de funcionários da pasta estadual em 33 serviços. As nomeações levaram em conta a necessidade de reforçar o atendimento à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde) em todo o estado. Os novos servidores foram aprovados em concursos públicos promovidos pela secretaria.

“Essas novas contratações reforçam o compromisso do governo paulista com a ampliação da assistência à população usuária do SUS e deve refletir diretamente na qualidade e quantidade de atendimentos realizados nas unidades de saúde do Estado”, diz o secretário de Estado da Saúde, David Uip.
Os servidores vão trabalhar em hospitais da capital paulista, como o Conjunto Hospitalar do Mandaqui, Guaianazes, Regional Sul, São Mateus, Vila Nova Cachoeirinha e Vila Penteado, e contemplam outros 27 serviços de Saúde estaduais, entre unidades hospitalares, ambulatoriais, laboratoriais e administrativas.

- PUBLICIDADE -