Carros têm as 4 rodas furtadas no estacionamento de Cumbica


Pelo menos sete carros estacionados no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), foram alvo neste mês de uma modalidade de furto das quatro rodas -que deixam os veículos no chão ou pendurados em macacos e blocos.
Os casos foram registrados desde 6 de setembro no estacionamento perto do terminal 1, destinado a cargas, chamado de Economy. A diária do serviço é fixada em R$ 20. O espaço tem grande adesão de funcionários mensalistas.

Quadrilhas que furtam as quatro rodas dos veículos vinham atuando especialmente na zona leste, como revelou a Folha de S.Paulo em julho. Em três meses, houve ao menos 168 vitimas na região -cerca de dois casos por dia.
O delegado Luiz Alberto Guerra disse que a última vítima no aeroporto foi na madrugada desta quinta (28), quando as rodas de um Honda Civic foram furtadas.

A Estapar, empresa terceirizada responsável pelo estacionamento do aeroporto, disse que os clientes foram devidamente atendidos e que está atuando junto à segurança e às autoridades para cessar esse tipo de ocorrência.

(Folhapress)

- PUBLICIDADE -