Abdo Mazloum assume a Secretaria do Meio Ambiente

Abdo Mazloum assume a Secretaria do Meio Ambiente

Abdo Mazloum é o novo secretário de Meio Ambiente, anunciado pelo prefeito Guti nesta sexta-feira (29).
Mazloum é presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN) de Guarulhos, além de ter sido vereador na cidade entre os anos 2001 e 2004. Atualmente ele ocupava o cargo de secretário institucional na Câmara Municipal.

“Foi uma alegria muito grande ser escolhido para uma pasta tão importante como essa. É um compromisso de cuidar da nossa cidade. A questão do meio ambiente vem sendo discutida e nós vamos procurar gerenciar da melhor forma possível”, afirmou.
Mazloum substitui Carlos Dias, desligado pela prefeitura depois de denúncias da Controladoria-Geral do Município de São Paulo sobre irregularidades na liberação de licenças ambientais na Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA) da capital que podem envolver a empresa Dias Ambiental, onde ele é sócio.

Segundo a denúncia, feita pelo ex-secretário da SVMA da capital, Gilberto Natalini (PV), a empresa do ex-secretário é uma das oito responsáveis por 70% dos processos ambientais administrativos em São Paulo.

Reportagem: Rosana Ibanez
Foto: Ivanildo Porto

2 Comentários neste post

  1. Gostaria de mandar castrar minha cachorrinha, mas não consigo entrar em contato com a SMB através dos telefones que ela indicou. Que posso fazer?

    Responder
  2. Maria José

    Boa tarde sr. secretário Abdo,
    Solicito que mande averiguar arvore com sério risco de queda na Rua São Paulo 282 cep. 07020-210, já caiu por duas vezes galhos pesados danificando carros na rua.
    Já foram efetuadas outras solicitações mas nada foi feito, estou usando esse meio e vou enviar carta para a secretaria do meio ambiente para que possam tomar alguma providência antes que aconteça algo de mais grave.
    Atenciosamente,
    Maria José S. Guimarães
    R. São Paulo 285 V. Paulista Guarulhos SP
    (11) 2901.7335

    Responder

Deixe seu Comentário