Jovem é morto com tiro na cabeça disparado por amigo

- PUBLICIDADE -

Um jovem de apenas 16 anos foi morto com um tiro na cabeça, que teria sido disparado acidentalmente por um amigo de 17 anos. De acordo com a Polícia Civil, os três jovens estavam reunidos em uma chácara jogando sinuca, quando teriam ficado com medo após visualizarem algumas luzes próximas ao local durante a noite. Um dos jovens, cujo o irmão é dono da chácara e que seria um ex-policial, teria ido pegar no quarto a arma do irmão e depois de carregá-la, foram junto com os outros dois adolescentes verificar quem estava próximo ao local.

Como ao lado da chácara havia um pesqueiro, eles teriam percebido que as luzes vinham de pessoas que estavam apenas aproveitando o pesqueiro. Ao retornar para a chácara, um dos jovens entregou a pistola para o outro, que teria ficado apavorado quando recebeu a arma, realizando assim um disparo acidental atingindo um amigo de 16 anos, que mesmo após solicitar o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi constatada a morte no local.

O caso ocorreu no início da madrugada deste último sábado (14), em uma chácara localizada na cidade de Santa Isabel. Segundo a Folha de São Paulo, a perícia da Polícia Civil apontou uma controvérsia e foi pedida a apreensão dos dois jovens, um de 15 e outro de 17 anos, que estão em uma cela no 1°DP de Guarulhos e devem ser apresentados para a Promotoria da Infância e Juventude do Plantão Judiciário do Fórum de Guarulhos.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -