Gabaritos das provas de seleção de jovens aprendizes e estagiários já estão disponíveis no site da Proguaru

- PUBLICIDADE -

A partir desta segunda-feira, 23, os gabaritos das provas do processo seletivo para a contratação de jovens aprendizes e estagiários da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) já estarão disponíveis no site da empresa (www.proguaru.com.br). No total, 7.964 estudantes participaram da seleção.

Para os jovens aprendizes foram apresentadas 50 questões, sendo 25 de Matemática e 25 de Língua Portuguesa. Já os estagiários responderam a 30 perguntas: 10 de Língua Portuguesa, 5 de Matemática, 5 de raciocínio lógico e 10 de conhecimentos específicos.

Logo após a divulgação, os candidatos terão dois dias para entrarem com recurso caso haja necessidade..

A prova foi aplicada na FIG-Unimesp no domingo, 22, em dois períodos: pela manhã, das 9h às 13h; e à tarde, das 14h às 18h.

“A organização da seleção ficou por conta do CIEE (Centro de Integração Empresa- Escola), uma associação filantrópica brasileira, de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública que possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, por meio de treinamentos e programas de estágio e aprendizagem. Portanto, a lisura em todo processo é garantida pela referida instituição. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos e desejamos boa sorte a todos os candidatos”, disse o gerente de RH da Proguaru, Roberto Olympio da Silva.

As vagas dos jovens aprendizes são destinadas para as áreas administrativas. Os candidatos têm entre 14 e 21 anos completos e estão matriculados e frequentando a escola (Ensino Fundamental ou Ensino Médio).

Já as vagas para estágio são para estudantes do ensino superior que estão cursando Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura. Neste caso, os candidatos precisam obrigatoriamente estar regularmente matriculados e frequentando o curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

- PUBLICIDADE -