Prefeitura promete iniciar projeto para revitalizar grandes avenidas e bairros da cidade

- PUBLICIDADE -

Para minimizar os efeitos do crescimento desordenado ao longo dos anos, a Prefeitura de Guarulhos promete colocar em prática, em data ainda a ser definida, projeto para revitalizar grandes avenidas de diferentes bairros da cidade. Munícipes da Ponte Grande reclamam da falta de estrutura das calçadas.

O HOJE esteve nesta segunda-feira (23) na avenida Guarulhos e presenciou, em determinado trecho, que pedestres precisam usar parte da pista para se locomover, além de superar obstáculos como piso irregular e buracos. A calçada em boa parte da via não atende a medida legal de 1,20 metro de largura.
“As calçadas aqui (Ponte Grande) estão horríveis. Tem um certo ponto da avenida em que param os carros e isso dificulta a nossa passagem, principalmente com o carrinho de bebê”, disse Kelly Cristiane, 25 anos.

Em virtude do problema, a administração municipal afirmou que está elaborando proposta para revitalizar grandes avenidas da cidade em diferentes bairros. A gestão Guti também ressaltou que existe fiscalização e que a mesma será intensificada com a ampliação do número de agentes.

Antônio Boaventura
[email protected]
Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -