Usuários aguardam mais de quatro horas para marcar exame no Hospital Padre Bento

- PUBLICIDADE -

Quem compareceu ao Hospital Padre Bento nesta última segunda-feira (06), precisou esperar para poder marcar exame. Segundo usuários que estavam no local, a espera chegou a passar mais de quatro horas, juntando uma grande fila.

“Eu cheguei aqui às 6h15 e saí somente às 10h30, para marcar uma consulta no ano que vem para minha mãe”, afirmou a operadora de qualidade Paula Cardoso, 40, revelando que somente na fila o número ultrapassava 40 pessoas.

A principal causa para o problema, é que no momento só havia uma pessoa realizando o atendimento. “Depois que reclamamos, eles colocaram mais uma pessoa, porém, tinha muito idoso aguardando na fila”, afirmou Paula que acabou perdendo uma consulta que tinha marcada no dentista para agendar o endocrinologista para a mãe.

A reportagem do HOJE questionou a Secretaria de Saúde do Estado, que confirmou os problemas, porém, alegou que mesmo assim todas as consultas e usuários foram atendidos.

“O Complexo Hospitalar Padre Bento informa que o sistema de agendamento apresentou queda e instabilidade na manhã desta segunda-feira, 06 de novembro, mas todas as consultas e exames foram agendadas. Todos os pacientes que compareceram à unidade foram atendidos”.

- PUBLICIDADE -