Líder humanitário Sri Prem Baba traz reflexões sobre desenvolvimento sustentável para Guarulhos no dia 29

- PUBLICIDADE -

O líder humanitário Sri Prem Baba fará um evento gratuito em Guarulhos no dia 29 de novembro, às 19h, no Adamastor Centro (Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo). Na ocasião, ele irá falar sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) que compõem uma agenda universal. Para participar basta comparecer no local na data e horário informados. Os lugares são limitados conforme a lotação do Teatro Adamastor.

Sri Prem Baba, brasileiro, nascido em São Paulo, tornou-se discípulo do mestre indiano Sri Sachcha Baba Maharaj Ji, da linhagem Sachcha, há 16 anos. Com sua liderança, fundou o movimento global Awaken Love, que tem a missão de restabelecer e elevar os valores humanos para despertar a consciência amorosa.

Autor do best-seller “Propósito – A coragem de ser quem somos”, e dos livros “Transformando o sofrimento em alegria”, “Amar e ser livre: A base para uma nova sociedade” e “Flor do Dia”, Prem Baba já discursou na ONU e participou do TEDx (série de conferências com pessoas influentes em diversas áreas do conhecimento), onde afirmou que autoconhecimento deve ser política pública.

Organizado pela secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação, da Prefeitura de Guarulhos, o evento não tem custos aos cofres públicos.

Mais informações sobre Sri Prem Baba estão no site www.sriprembaba.org. Conheça mais sobre o movimento Awaken Love em www.awakenlove.global

 

- PUBLICIDADE -