Suspeito de matar PM em padaria no Pimentas é preso em Taboão da Serra

- PUBLICIDADE -

Foi preso na manhã deste sábado (02), por volta das 10h, em uma residência no Jardim Saint Moritz, região de Taboão da Serra, o suspeito de assassinar o policial militar Wanderson Silva Correia, 36, em uma padaria no Pimentas. O foragido da justiça, Ivan Felis dos Santos ,29, foi detido pelos policiais após uma denúncia anônima.
O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Guarulhos já havia divulgado a identidade do suspeito no dia 7 de novembro, além de revelar que havia saído o mandado de prisão temporária por 30 dias, sendo distribuído em todas as unidades do Estado.

O assassinato ocorreu no dia 2 de novembro, em uma padaria localizada na rua Campo Alegre, no Jardim Arapongas, região do Pimentas. A vítima teria sido encontrada por policiais militares sentada no vaso sanitário, onde a carteira e os celulares estavam jogados no chão. Imagens de um açougue ao lado do estabelecimento ajudaram a Polícia Civil a identificar Santos, que chegou junto com o PM para beber na padaria.

Após efetuar os três disparos contra o policial, o suspeito teria afirmado que atirou contra a vítima porque ele era PM, e fugiu levando o veículo de Correia. O carro foi encontrado pela Guarda Civil Municipal (GCM), abandonado na rua Garça Real, próximo ao Parque Chico Mendes.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

- PUBLICIDADE -