Com opções para todos os estilos, bares e baladas agitam a vida noturna


Ao lado da grande oferta de atrações culturais e da crescente cena gastronômica, sua agitada vida noturna é sem dúvida um dos grandes atrativos de Guarulhos com cada vez mais opções de bares, baladas, pubs, entre outros. O ponto alto é a rua Tapajós, região central, considerada pelos amantes da noite como o local mais boêmio de Guarulhos. É lá que estão as mais variadas opções para um descontraído happy hour.

Um bom exemplo é o Adega 33. A casa conta com um espaçoso ambiente descontraído e diferenciado. O cardápio feito com personalidade e versatilidade agrada aos diversos tipos de paladar. Alguns destaques ficam por conta das deliciosas tulipas com molho de blue cheese, o provolone à milanesa, porções de pasteis e a feijoada. Outra opção é o Boteco Boa Vista que tem em sua decoração elementos que remetem aos tradicionais bares do Rio de Janeiro.

A rua concentra ainda outros importantes bares, baladas e opções gastronômicas como o Villa Velha e outros que atraem quase diariamente centenas de guarulhenses que se reúnem para curtir a noite da cidade. Nomes como Schoppen e Eleven Choperia também são famosos entre as pessoas que encontram nesses locais a diversão noturna da cidade.
Mas não é só lá que estão as mais badaladas casas do município. Outras vias, como as avenidas Paulo Faccini e Doutor Timóteo Penteado também abrigam lugares movimentados e conhecidos pelos clientes. Na Vila São Jorge está o tradicional Boteco Asinha, responsável por um dos happy hour mais procurados na cidade.

Guarulhos também é atrativa pela diversidade que acaba agradando a todos os gostos. Para quem curte sertanejo, por exemplo, uma opção é o Kabala, reconhecido como a principal casa de música country do município. Já quem curte o bom e velho rock and roll tem no The Lord Black Irish Pub a melhor escolha. A casa é inspirada nos pubs irlandeses e tem como ponto forte mais de 50 rótulos de cervejas.

- PUBLICIDADE -