Guarulhos registra queda de árvores e galpão na avenida Guarulhos


A cidade de Guarulhos registrou durante o período de chuvas entre a noite desta quarta-feira (20), e manhã desta quinta-feira (21), a queda de um galpão em uma concessionária na avenida Guarulhos, região da Vila Augusta, que ocorreu por volta das 7h, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, porém, nenhuma pessoa ficou ferida no acidente.

Com a queda do galpão, dois veículos que estavam estacionados no local foram atingidos. De acordo com informações da Defesa Civil, o proprietário do imóvel foi notificado, desocupando parcialmente o local e isolando a área. Já no Parque Mikail, houve a identificação do risco de queda de uma árvore, onde foi acionado a Secretaria do Meio Ambiente, para tomar as providências relacionadas ao local.
Na avenida Presidente Tancredo Neves, houve a queda de uma árvore pequena, e a Secretaria de Transportes e Trânsito (STT), chegou a isolar parte do local da queda, mas não houve alteração no trânsito sentido Parque Cecap, próximo ao antigo Poupatempo.

Já os bairros com maior índice de chuvas durante estes dois dias, foram Vila São Rafael, Parque Cecap, jardim dos Cardosos, Monte Alto, Recreio São Jorge, Jardim Bananal e Jardim Fortaleza.
Os bairros com maiores índices de chuva foram Vila São Rafael, Parque Cecap, Jardim dos Cardosos, Monte Alto, Recreio São Jorge, Jardim Bananal e Jardim Fortaleza. Pela manhã, também foram registrados acidentes leves envolvendo veículos na rua Lions, no Jardim Iporanga e rua Senhorinha Deolinda, no Jardim Santa Beatriz, porém, não houve feridos.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: Agentes STT

- PUBLICIDADE -