Shoppings em SP estarão abertos por mais tempo para compras de Natal

- PUBLICIDADE -

Quem ainda não arrumou tempo para comprar os presentes de Natal terá duas horas a mais na maioria dos shoppings de São Paulo no sábado (23). Devido ao movimento, a maioria dos centros de compras na região metropolitana devem abrir uma hora mais cedo na antevéspera de Natal, às 9h, e fechar uma hora mais tarde, às 23h.
Para quem não for viajar, serviços como bancos e correios funcionam apenas até esta sexta (22), e voltam a operar só na terça (26).
Vale lembrar que o rodízio de veículos está suspenso até 15 de janeiro. E quem quiser ir de carro ao parque do Ibirapuera tem um pequeno estímulo: a cobrança de Zona Azul no parque e seu entorno está suspensa nos dias 24 e 25.
A capital deve ter dias quentes com o início do verão, com dias abafados e as pancadas características das “chuvas de verão” à tarde. A previsão é de máxima de 32°C no sábado e de 31°C no domingo. No dia do Natal, a temperatura cai bastante, com máxima prevista de 24°C.

SACOLÕES E MERCADOS MUNICIPAIS
Se alguns ingredientes para a ceia de Natal ainda estão em falta, ela pode ser salva ainda na véspera. Sacolões e mercados municipais abrirão normalmente na sexta e sábado e funcionarão no dia 24, com horários diferenciados. No dia 25, todos estarão fechados.

(Folhapress)
Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -