Internacional Shopping Guarulhos promove feira de adoção de animais no próximo domingo

- PUBLICIDADE -

O Internacional Shopping Guarulhos promove no próximo domingo (28), a sua primeira Feira de Adoção de animais do ano e dá a chance de um pet começar o ano em uma nova família. A ação é realizada em parceria com os voluntários da ONG Deixe Viver e recebe cerca de 20 animais já previamente vacinados e castrados.

Para levar um bichinho para casa é preciso ter mais de 18 anos, apresentar cópia do RG, CPF e um comprovante de residência. Além disso, a ONG Deixe Viver pede uma contribuição de R$60,00 como auxílio no cuidado e alimentação dos pets. No ato da adoção, o interessado assinará um termo de responsabilidade pelo animal, se comprometendo a cuidar bem dele.

Quem não pode adotar um animal, mas quer ajudá-los, pode doar rações para a Deixe Viver e contribuir com todos os cães e gatos que são atendidos pela ONG.

Serviço:

19ª Feira de Adoção de Animais

Quando: Domingo, 28 de janeiro
Horário: Das 13h às 18h
Local: Internacional Shopping Guarulhos – 1º Piso (próximo à SmartFit)

Shopping Internacional de Guarulhos

Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n, Itapegica, Guarulhos/SP.

Horário de funcionamento: Lojas: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação: De segunda-feira a sábado, das 10h às 23h, e domingos, das 11h às 21h.

Contato: (11) 2414-5000

- PUBLICIDADE -