Perseguição termina com prisão, morte e suspeito ferido na marginal do rio Baquirivu

- PUBLICIDADE -

Uma perseguição que se iniciou por volta das 15h20 da tarde desta quarta-feira (07), a um veículo, de modelo HB20, ano 2015, de cor cinza, na marginal do rio Baquirivu, próximo ao acesso com a rodovia Ayrton Senna, terminou com dois indivíduos sendo baleados e o outro suspeito foi preso, além do veículo que foi recuperado pela PM.

De acordo com informações da PM, motocicletas da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), além do cerco com viaturas da Força Tática, na alça de acesso da avenida Monteiro Lobato com a rodovia Hélio Smidt, teriam impedido a tentativa de fuga de três suspeitos, que colidiram o veículo com um caminhão. Após a batida, um dos indivíduos permaneceu no carro abaixado, enquanto os outros dois suspeitos correram em direção ao rio Baquirivu e teriam atirado contra os policiais, segundo a PM.

Os policiais revidaram baleando um suspeito e o outro acabou morrendo na via. O indivíduo ferido foi encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), e em posse dos três suspeitos, a PM teria apreendido dois revólveres calibres 32 e 38, com numeração suprimida.
A ocorrência está sendo registrada neste momento no 3° Distrito Policial.

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]
Foto: SSP

- PUBLICIDADE -