Prefeitura oferece cursos gratuitos para empreendedores

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos oferece três cursos gratuitos para empreendedores durante o mês de fevereiro. A iniciativa faz parte do Apreende – Apoio Regionalizado ao Empreendedor, uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI) com o Sebrae.

Os cursos acontecem no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo) e cada um tem 3 horas de carga horária. Para participar, basta fazer a inscrição, que vai até dois dias antes da data de início dos cursos, basta acessar o link https://goo.gl/forms/PBOjrBVLU5uRRIZa2. Com os temas “Sei controlar meu dinheiro”, “Sei vender” e “Começar bem a formalização”, as aulas têm o objetivo de oferecer uma panorama desses três importantes pilares de quem já tem ou quer começar o seu próprio negócio.

O curso “Sei controlar meu dinheiro” acontece no dia próximo dia 22 (quinta-feira), no auditório 2B, e no dia 26 (segunda-feira), no auditório 2A. O “Sei vender” no próximo dia 20 (terça-feira), no auditório 2A e em 27/02 (terça-feira), no auditório 2B. Finalmente, o “Começar bem a formalização” está marcado para o próximo dia 19 (segunda-feira), no auditório 2A e no dia 27 (terça-feira), no auditório 3A. Todos os cursos acontecem das 14h às 17h.

- PUBLICIDADE -