O CIEE nesta sexta-feira (2) as inscrições para processo seletivo unificado destinado ao preenchimento de 796 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para órgãos do Governo do Estado de São Paulo, na capital e 207 municípios do estado.

Podem se candidatar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do ensino médio, da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos. Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800,09, com jornada de 4h ou 6h, de acordo com o órgão público e nível do curso.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 de 25/03, no site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo e, na sequência, na opção Inscreva-se já. O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Mais informações no edital disponível no mesmo site.

5 COMENTÁRIOS

  1. Primeiramente mim chamo Tatiane estou, diposta a trabalha e mostra minha dedicação pelo deve do trabalho, sou atenta, comunicativa, educada e prestativa, quero cresce junto com a empresa e fazer meu serviço, com muita dedicação e caplixo e com força de vontade, que é o que não falta em mim.
    Des de já obrigado (a) pela atenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here