CIEE abre inscrições para estágio no Governo de São Paulo

Fotos gerais da sede da FDE Fundação para o Desenvolvimento da Educação. Fachada. Foto:Milton Michida/A2FOTOGRAFIA Dia:06/02/2012 São Paulo/SP
- PUBLICIDADE -

O CIEE nesta sexta-feira (2) as inscrições para processo seletivo unificado destinado ao preenchimento de 796 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para órgãos do Governo do Estado de São Paulo, na capital e 207 municípios do estado.

Podem se candidatar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do ensino médio, da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos. Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800,09, com jornada de 4h ou 6h, de acordo com o órgão público e nível do curso.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 de 25/03, no site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo e, na sequência, na opção Inscreva-se já. O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. Mais informações no edital disponível no mesmo site.

- PUBLICIDADE -