Paris Saint-Germain Academy inaugura academia de futebol em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Paris Saint-Germain Academy contará com um novo polo em São Paulo. A rede de academias de futebol oficial do clube francês abrirá uma unidade em Guarulhos, na região metropolitana. As inscrições já estão abertas no site www.psgacademyguarulhos.com.br e as seletivas para a nova unidade estão marcadas para os dias 3 e 17 de março, nas dependências da Euro Soccer, onde funcionarão as atividades da Academy.

Segundo o diretor responsável pela unidade, João Bezerra, a PSG Academy Guarulhos atenderá meninos e meninas com idades entre 4 e 15 anos (nascidos entre 2002 e 2014).
“Ofereceremos treinamentos de futebol de alto nível a cerca de 300 crianças e adolescentes em Guarulhos. Os ‘coaches’ da academia são capacitados pelo clube francês para ministrar atividades com a mesma metodologia utilizada pelo Paris Saint-Germain nas suas categorias de base. A procura tem sido acima do esperado e a expectativa para a inauguração é grande”, afirmou João Bezerra, que ainda explicou como é feita a seletiva.

“Nos dias 3 e 17 de março, nossos treinadores farão avaliações dos atletas na seletiva para encaixá-los nas turmas adequadas, de acordo com nível técnico e idade dos participantes. Funciona como um teste de nivelamento e, portanto, não visa excluir qualquer jogador, mas colocá-lo no grupo que mais o faça evoluir técnica, tática e fisicamente”, esclareceu.

A Paris Saint-Germain Academy conta com sete unidades no Brasil. Ao todo, são três no Rio de Janeiro-RJ (Botafogo, Barra da Tijuca e Gávea), duas em São Paulo-SP (Vila Pompeia e Guarulhos), uma na Região Metropolitana de Salvador-BA (Villas) e uma em Porto Alegre-RS. No mundo já são mais de 30 unidades em funcionamento, que atendem um número superior a 10 mil jovens.

Serviço:

PSG Academy Guarulhos – avaliações técnicas
Datas das seletivas: 03/03 e 17/03 (das 8h às 14h)
Local: Euro Soccer (endereço: Av. Guarulhos, 3117 – Pte. Grande, Guarulhos – SP)
Público: meninos e meninas nascidos entre 2002 e 2014
Valor de inscrição para a avaliação: R$ 50,00
Inscrição: www.psgacademyguarulhos.com.br
Telefone: (11) 97313-6521
E-mail: [email protected]

- PUBLICIDADE -