EMTU promove nova integração de linhas entre Guarulhos e São Paulo

EMTU promove nova integração de linhas entre Guarulhos e São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), irá promover uma nova integração nas linhas intermunicipais que ligam a cidade de Guarulhos a São Paulo. De acordo com a publicação neste sábado (17), da Secretaria de Transportes Metropolitanos, os trajetos envolvidos com essa nova integração serão as linhas 595, que liga o Terminal Taboão até o Metrô Brás, além da 094 Guarulhos (Cocaia) – São Paulo (Penha), 250 Guarulhos (Cocaia) – São Paulo (Metrô Penha) via Guarulhos (Jardim Itapoã); 443 Guarulhos (Cocaia) – São Paulo (Metrô Penha).

Durante essa nova integração é necessário destacar que o valor é R$ 5,75, porém, o desconto só sairá se a troca de ônibus for efetuada no prazo de 180 minutos. Confira a resolução publicada pelo jornalista especializado em transportes Ádamo Bazani:

1º – A integração ocorrerá sem restrição de sentido, com tarifa integrada de R$ 5,75, observado o intervalo de tempo máximo para a efetiva utilização da redução tarifária de 180 (cento e oitenta) minutos. § 2º – O usuário, ao iniciar a viagem pela linha C-595TRO-000-R, paga a tarifa com o Cartão BOM, desembarca em um dos pontos de contato das linhas e, no acesso ao complemento de sua viagem, embarca nos atendimentos metropolitanos C-094TRO-000-R, C-250TRO-000-R ou C-443TRO-000-R, complementando o valor da tarifa integrada, se houver, utilizando o mesmo cartão. § 3º – O usuário, ao iniciar a viagem pelas linhas C-094TRO-000-R, C-250TRO-000-R ou C-443TRO-000-R, paga a tarifa com o Cartão BOM, desembarca em um dos pontos de contato das linhas e, no acesso ao complemento de sua viagem, embarca no atendimento metropolitano C-595TRO-000-R, complementando o valor da tarifa integrada, se houver, utilizando o mesmo cartão.

Foto: Ivanildo Porto

3 Comentários neste post

  1. A EMTU, tem q olhar pela região do bairro dos Imentas, onde a população sofre com as super lotações p sair p metrô Armênia

    Responder
  2. Valdenice

    Coloquem mais linhas na região do Tupinambá. Nesse lugar, as pessoas sofrem para sair para trabalhar todos os dias p metrô Armênia. São ônibus lotados sucatiados q demoram muito a passar. Olhem por favor por nós, é um absurdo termos que sair 2, 3 hrs antes p trabalho, e ainda chegarmos atrasados, por ônibus atrasar ou passa tão lotado que não da p entrar!

    Responder
  3. Maria oneide

    Eu não entendo moro no parque Piratininga divisa de Itaquaquecetuba com Guarulhos. Há uns 12 anos fizemos uma passeata pedindo uma linha de ônibus Piratininga/Carrão até hoje nada . Uma vergonha se vc quiser ir para São Paulo ou vai pela Amenina ou por Itaquaquecetuba. É um descanso com os moradores.

    Responder

Deixe seu Comentário