Polícia Civil prende suspeitos de assassinar segurança de posto no Taboão

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (28), os dois suspeitos de assassinar o segurança do posto de gasolina Claudiney Lima do Nascimento, 44.  Os jovens Lucas Lima de Oliveira, 25, que seria o autor dos disparos e já teria roubado o posto quatro vezes e Lucas Freitas de Moraes, 23, se entregaram aos policiais do 9° Distrito Policial.

“Eles se entregaram e confessaram o crime. A arma utilizada para assassinar o segurança também foi encontrada com um terceiro homem, que teria escondido dentro da própria residência”, afirmou o delegado do 9° Distrito Policial, Alexandre Gargano Cavalheiro, revelando que Maicon Pereira Rosa, foi autuado em flagrante após esconder a arma que Oliveira teria efetuado os disparos.

Na segunda-feira (26), a Polícia Civil conseguiu  através das imagens do circuito interno do posto de gasolina, identificar os suspeitos e também foi expedido um mandado de prisão temporária.

O assassinato ocorreu na noite de sábado (24), em um posto de gasolina localizado entre a Estrada do Elenco com a avenida Aracajú, na região do Taboão. No momento, os dois jovens teriam chegado de moto ao local, e Oliveira teria anunciado o assalto a um frentista, porém, o segurança Nascimento teria reagido agarrando um dos suspeitos pelas costas, mas Oliveira teria conseguido se levantar de acordo com as imagens das câmeras e efetuado cinco disparos contra o segurança que morreu no local.

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

 

- PUBLICIDADE -